Viagens personalizadas
para a Nova Zelândia
Com forte influência da cultura maori, nesse país insular é unânime a ideia de que a conexão com a natureza traz respostas para tudo. Para os maoris, os seres humanos são só mais um fio do tecido da vida e, a felicidade, harikoa, só existe se os fios da sua família e do seu entorno estiverem em harmonia.
É simples: o todo está sempre entrelaçado. Não é à toa que as ilhas que se unem em um pequeno país longínquo fazem brilhar algumas das paisagens mais puras e intocadas do planeta. Na porção norte, está a jovem Auckland e a Rotorua, cidade considerada sagrada pelo povo maori pela sua atividade geotermal ativa.
Por lá, é possível encontrar gêiseres, piscinas de lama quente, lagos multicoloridos e curiosos aromas de gases vindos do interior da Terra. Wellington, a charmosa capital da Nova Zelândia, é a costura entre as duas principais ilhas. No coração da Ilha Sul, vibra Queenstown, famosa pelo seu vinho pinot noir e pelos seus esportes radicais.
Quem se entrega à experiência na região, também se surpreende com os seus glaciares, lagos, cachoeiras e fiordes, sendo o fiorde Milford Sound a grande estrela.