Já é possível retomar os planos de viagens rumo ao Peru com segurança. O país tem hospedagens remotas com capacidades reduzidas, um infinito de ambientes ao ar livre, estrutura preparada e uma série de experiências privadas.
Depois de tanto tempo do lado de dentro, estamos aos poucos nos reconectando com o lado de fora e redescobrindo o que nos cerca. O olhar renasceu mais generoso, curioso e simples. A beleza está em tudo: no emaranhado dos pelos das lhamas, no colorido dos ingredientes ancestrais, nos movimentos do xamã andino em seu tributo a Pachamama.
Nessa nova perspectiva, as experiências que nos aguardam são um prato cheio para marcarem nossas vidas de forma inédita. Embarcar rumo a uma viagem espiritual pelas ruínas de Machu Picchu antes de qualquer outro visitante; fazer um piquenique com vista para o lago Huaypo no Vale Sagrado; se surpreender com a arquitetura de Cusco; provar pratos que contam histórias nos potentes restaurantes de Lima… Imagine só a quantidade de impressões, sentimentos e pequenas revoluções que uma viagem ao Peru pode despertar!