Nesta quarta-feira (24), celebramos o aniversário Goya com uma festa no Masp. Para comemorar os nossos 4 anos de existência no mercado revolucionando o turismo de luxo, proporcionamos aos convidados uma experiência Artsy, dando acesso exclusivo a uma das exposições do Museu de Arte de São Paulo. Confira todos os detalhes!

Em uma noite memorável, nossos parceiros e alguns clientes tiveram a oportunidade de fazer uma imersão na exposição Mário de Andrade: Duas Vidas – depois do horário de fechamento do museu. A celebração também contou com a presença do nosso presidente Edmar Bull e do nosso CEO Edmar Mendoza. Além dos head de operações Mariela Neubauer e Marcelo Rocha, do gerente de produtos Marco Ferrer e da RP Carolina Junqueira Bull.
“Escolhemos este lugar, que é um ícone na cidade de São Paulo, com um motivo muito especial. Aqui tem tudo a ver com um dos nossos programas, Goya Artsy, que é sobre vivenciar essa cultura e a arte de pessoas muito especiais. O que queremos trazer para o nosso cliente é essa exclusividade de experienciar algo diferente”, explicou Mariela Neubauer.
Novidade anunciada no aniversário Goya
Durante o coquetel, com curadoria da Grand Cru e cardápio assinado por Anna Zarzur da ZW Gastronomia, aproveitamos para anunciar algo em primeira mão. “Estamos aqui não apenas para comemorar quatro anos de dedicação e sucesso, mas também para marcar o início de uma jornada emocionante. É com grande alegria que compartilho o lançamento do nosso novo site, que demonstra a busca constante em aprimorar nossa presença online para servir ainda melhor aos nossos clientes”, revelou Edmar Mendoza, CEO da Goya e das outras marcas da Copastur.
“A Goya tem um grande significado tanto para mim quanto para a Copastur. Com muita alegria, estamos aqui comemorando essa marca. Não deixem de entrar no novo site da Goya para ver as novidades e tudo o que temos para passar para todos vocês”, complementou o presidente da Goya, Edmar Bull.

Às vezes, foca-se muito nas tendências de viagens e se esquece de que a palavra final é do cliente, de acordo com Marco Ferrer: “É sobre pessoas, sobre escutar mais o cliente e não ter tendências pré-estipuladas, pois, no final, a inclinação é o momento do viajante, o que ele quer conhecer, o sonho dele. E a gente está aqui para isso, para realizar esse sonho”.
Goya, uma agência Virtuoso com viagens artesanais
Ana Cucci, diretora regional da rede Virtuoso, também prestigiou o aniversário Goya: “É uma honra fazer parte desta trajetória de sucesso de uma agência que tem o selo de qualidade da Virtuoso, ou seja, que faz parte de um grupo seleto das melhores agências de viagens do mundo“.

Para encerrar o aniversário Goya com chave de ouro, presenteamos os nossos convidados com uma cerâmica única e artesanal, assim como as nossas viagens. A argila utilizada é sustentável e retirada sem escavar o solo, pelo processo de desassoreamento, resultante da limpeza de barreiros ou lagoas no período da seca.
Os artesãos, que trabalham no entorno do Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí, valorizam as pinturas rupestres da região, que tem a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América. Os desenhos são reproduzidos na superfície dos utensílios.
Idealizado na década de 90 pela professora e arqueóloga Niède Guidon, em parceria com a Fundação Museu do Homem Americano, o Grupo Cerâmica Artesanal Serra da Capivara ocupa dezenas de artesãos e propicia fontes de renda para a comunidade local.
A missão da Goya é proporcionar momentos extraordinários, inspiradores e leves, indo muito além das viagens e tocando a alma de quem compartilha a jornada conosco. Estamos sempre aqui para transformar os nossos viajantes e levá-los a explorar o inimaginável. Que venham mais anos de sucesso e excelência!
Qual vai ser a sua próxima jornada? Fale com a Goya e explore o inimaginável.