O ano chegou nos trazendo mais esperança e inspiração. Seguimos em busca daquilo que pode nos curar, renovar e também entusiasmar. Em tempos remotos, grandes desbravadores cultivaram o mesmo olhar atento e encontraram verdadeiros tesouros que mudaram a nossa história, a dinâmica da nossa existência.
Em 1492 Cristóvão Colombo avistou a República Dominicana e marcou o início do “Novo Mundo”. Ele se impressionou com as águas transparentes e as praias que pareciam miragens. Tantos séculos depois, os cenários continuam prontos para nos arrebatar.
O país já está recebendo visitantes com segurança: tem hospedagens remotas com capacidades reduzidas, um infinito de ambientes ao ar livre e uma série de experiências privadas.
Impossível não ser transformado pela arquitetura colonial de Santo Domingo; a beleza dos cenotes do Parque Nacional Los Tres Ojos; o encontro do mar do Caribe com o oceano Atlântico em Punta Cana; o espetáculo de baleias jubartes dando à luz nos arredores de Samaná durante o verão; as cachoeiras, as matas, as piscinas naturais; o ritmo do merengue, os detalhes das joias de âmbar, os sabores de influências espanhola e africana.